Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2009

Amigos


Ninguém é feliz sendo uma ilha,todos precisam relacionar-se com pelo menos uma pessoa na vida.
Amigos nos erguem e reerguem,nos acalentam ,nos divertem e,não obstante,nos bronqueiam.
Feliz é aquele que possui o dom de cultivar um sorriso franco,um olhar terno,uma explosão de euforia em alguém;e como é bom causar isso nas pessoas!
Eu particularmente a-m-o quando alguém provoca isso em mim.
O mundo torna-se mais belo quando sentimentos são recíprocos e verdadeiros,e,quando passamos isso a diante,uma cadeia de boas vibrações contagia todos que nos cercam,imprimindo paz e fraternidade em uma pequeníssima porção de Homo Sapiens,mas que,de antemão,traz uma tranquilidade única na alma de cada um.

Um comentário:

  1. Ser feliz é ter amigosss! Amo o fato de saber que posso contar com vc e me doar pra vc minha amiga, em todo o tempo e em qualquer lugar, e sou feliz por conseguir fazer vc sorrir com minhas besteiras, nossas besteiras rs, te quero pra sempre em minha vida! Agradeço a Deus todos os dias por ter amigos como vc"

    Eu te amoooo Lá!

    Rebeca Oliveira.

    ResponderExcluir