Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tédio


É praticamente impossível fugir dele.Férias prolongadas,falta do que fazer,rotina,enfim,ô coisinha chata é esse trocinho chamado TÉDIO.
E o pior de tudo é qd os acontecimentos na sua vida parecem q caminham a diminutos passos,aí é q ele se encosta na gente e nos deixa com uma baita preguiça,quem dirá até de respirar,rs.
Ultimamente eu ando muito entediada,sem ânimo pra nada...aff!
Até inspiração pra postar tá me faltando...or or
De certa forma eu to descansando bastante nas minhas férias,mas tô sentindo uma faltazinha da correria da faculdade:aulas,assuntos pra estudar,exceto das vésperas de provas,que sempre são tensas.
Prometi a mim mesma que nesse segundo período agora não deixarei nem o tédio nem a preguiça tomarem conta de mim,pq isso me prejudicou e muito.Não dizem que só aprendemos com os erros?Pois é,aprendi e desde então não quero nunca mais passar por esse inferno de reprovação novamente;é um tal de ranking que vou te contar viu?!
Boas vibrações pra quem visita meu blog.
Beeijo,até outro dia!


d-.-b ♪ ao som de Always - Bon Jovi ♫

2 comentários: