Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Falo nada,apenas observo!


Comentários alheios não fazem parte da minha índole,apenas fico ali,na minha,observando tudo e todos.Não cabe a mim julgar certas atitudes,apenas presenciá-las e resguardá-las no meu silêncio,afinal,cada um é livre para fazer o que bem quiser.A vida ainda me proporcionará muitas situações embaraçosas,cômicas,conflituantes,tensas,e a cada dia tenho mais convicção de que tudo o que se vê nem sempre é o que se espera ver.Às vezes ficamos surpresos com certas situações,envergonhados,''travados'',e simplesmente fingimos plenitude de bem-estar mascarada com um sorriso ou uma gargalhada.Hoje eu posso muito bem dizer e repetir que ''nem sempre quem com porco anda,quer dizer que farelo também come''.
Sem mais delongas,meu dia está um caos,me deu vontade de por para fora o que de certa forma estava nas minhas cordas vocais.

2 comentários:

  1. Gostei do gato na foto :-)


    obrigado pelos comentários ao meu blog

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o blog...

    sou o amigo do Kleyton (o da biblioteca)

    abraços!

    ResponderExcluir