Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Plenitude

"Não tenho tudo o que quero,mas amo tudo o que tenho".Essa frase é um tanto demodé e comum,mas tem uma filosofia muito perspicaz.O problema dessas frases "prontas" é a banalização do seus respectivos significados.Ultimamente  a rotina tem me mostrado que os amigos de colégio,os recentes amigos de faculdade,os amigos íntimos de confidências são as pessoas pelas quais tenho um enorme apreço,das quais não me imagino sem o amor das mesmas.Hoje acordei com uma sensação de bem-estar,de plenitude,de calmaria,e me deu vontade de postar depois de tanto tempo...sei lá,é bom de vez em quando compartilhar em um blog anseios,alegrias,frustrações.
Quanto aos garotos,estou muito bem resolvida,obrigada!Estava esquecida de como é bom não estar apaixonada por ninguém,de não ficar se culpando por não ter tempo de dedicar tempo a alguém,até porque minha vida acadêmica está uma correria absurda!Também não estou à procura,sei que na hora e momento certos acharei a tampa do meu iogurte.
No mais,estou bem graças a Deus e sem um pingo de sono neste momento.

Um comentário: