Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

Sobre mim,sobre eu mesma e sobre a minha pessoa


Título um tanto pleonástico da postagem de hoje.O meu intuito foi ser bem enfática mesmo nessa postagem.Ontem,antes de adormecer,estava eu,cá com meus botões,pensando sobre mim mesma,o quanto evoluí como pessoa,o quanto amadureci,o quanto enfim o meu eu se transformou.Não sou mais tão ingênua como antes,após inúmeras decepções com "amigos",aprendi a desconfiar de tudo e de todos;aprendi também que "eu te amo" não é "oi";aprendi a cativar melhor minhas novas e velhas amizades;aprendi que verdades nem sempre são incontestáveis,é só uma questão de foco.
Sou grata aos meus pais por terem me criado de maneira decente e isenta de preconceitos quanto à cor de pele e opção sexual.Grande parte do caráter que tenho hoje devo aos dois,e um dia quando tiver meus filhos irei educá-los partindo dos inúmeros ensinamentos que meus pais imprimiram em mim.
Uma dia você aprende que alguns amores acabam,que pessoas maravilhosas ficam eternizadas,que tristezas e alegrias caminham lado a lado,que cada ser humano possui o bem e o mal dentro de si,que amor de pai e mãe são para sempre.
Hoje me defino como uma pessoa edificada por falhas e qualidades arraigadas.Minimizei algumas falhas e aprendi a rebuscar minhas virtudes.
Está aí um pedaço do meu raio-X:
• autoritária
• perfeccionista
• romântica
• ambiciosa
• realista
• calculista
• fria (quando necessário)
• franca
• honesta
• educada
• rubro-negra doente (risos)
• determinada

Dentre tantos outros caracteres,esses são os que mais me estereotipam.

Quem vos fala é a Laís intimista,metida a contadora de crônicas e dotada de grande talento para ajudar o próximo.

Sem mais.

Um comentário:

  1. Gostei tanto da forma como tratou de se descrever. São detalhes interessantes de uma garota interessante tambem. Muito legal de se saber. Beijos!

    ResponderExcluir