Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Música = Vitalidade

Não sei se boa parte das pessoas pensam igual a mim:sou completamente louca por música!
Pra mim ela é como o ar que preenche meus pulmões.
Eu acho,sinceramente,que quem vive sem música,não vive bem de fato.
Às vezes a melodia pode até não ser muito bonita,mas a letra arrepia até a alma;em outros casos,a voz do cantor não é lá essas coisas,mas o conjunto letra-música torna-a divina.
Nunca deixe a música morrer dentro de si,pois ela alimenta a alma,refresca os pensamentos e te desfoca das intempéries do dia-a-dia.
Exaltando todo o meu apreço pela música,segue aí uma set list das que mais me abalam por completo:

Fly away from here - AEROSMITH
Always - BON JOVI
Stop crying your heart out - OASIS
There's never a forever thing - A-HA
Landing in London - 3 DOORS DOWN
Você é linda - CAETANO VELOSO
All star - CÁSSIA ELLER
N - NANDO REIS
I don't wanna miss a thing - AEROSMITH
Vento no litoral - LEGIÃO URBANA
A canção tocou na hora errada - ANA CAROLINA
All about lovin' you - BON JOVI
Amor - ROBERTO FREJAT
Here without you - 3DOORS DOWN
Home - MICHAEL BUBLÉ
Iris - GOO GOO DOLLS
Is this love? - WHITESNAKE
Lua e flor - OSWALDO MONTENEGRO
Waste - SMASH MOUTH
Palavras de um futuro bom - JOTA QUEST
Save me now - ANDRU DONALDS
Uma história de amor - FANZINE

Um comentário:

  1. Tambem penso assim. A musica transmite a vida mesmo a quem não sabe disso. Gostoso de te ler. Beijos.

    ResponderExcluir