Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Livramento

Deus,mais uma vez,me mostrou o quanto Ele está sempre ao meu lado,independente do que aconteça.Passei vários dias afastada Dele,sem orar,sem nem sequer agradecê-Lo por cada dia de vida concedido a mim.Hoje,no instante da minha refeição do almoço,subitamente e inesperadamente fechei meus olhos e agradeci-O pela comida e pedi a Ele que desse de comer a quem tem fome (convém ressaltar que não possuo esse hábito de orar antes de uma refeição).
Por volta das 17:30 acabara de chegar na integração e subi no primeiro ônibus.Segundos antes do veículo partir,sobem alguns policiais e revistam os assentos traseiros do ônibus;eis que encontraram uma arma em cima do assento de uma passageira.Descem do ônibus dois casais:dois dos meliantes estavam próximos à porta do meio e as outras duas meliantes estavam próximas à porta traseira;os quatro elementos levaram muitos solavancos e tapões e foram detidos.
Naquele momento eu fiquei completamente sem ação,mas muito agradecida a Deus por ter me concedido mais um livramento desses;por pouco talvez uma tragédia foi impedida de acontecer.Depois que cheguei sã e salva em casa,lembrei-me da curta oração que fiz à mesa hoje,no horário do almoço.Me emocionei de verdade,meus olhos até umedeceram ao cair em si e ver o quanto posso recorrer a Ele sempre que eu sentir falta da minha manifestação de fé.
Esse livramento de hoje foi uma lição imensurável,mais até que outros antes vividos.
E ainda há tolos por aí profanando a inexistência do Pai...
Não sabem eles que Deus é Onipotente,Onipresente e Onisciente.

Muito obrigada,Pai,por TUDO!

2 comentários: