Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Saudades de mim

O hipotálamo da gente é interessante:controla nossas relações afetivas,nossas sensações sentimentais.E quando estamos gostando de verdade...ele fica traiçoeiro,perigoso,e torna o nosso agir,o nosso falar,concomitantemente vulneráveis à pessoa "amada".
Não sei realmente se peco pela ansiedade,pela querência de um imediatismo obsoleto presente em contos imaginários,ou ainda pela minha inabilidade de amar.É muito complexo lidar com um "gostar" que está se tornando mais intenso e mais corrosivo a cada dia.Aquela Laís racional,incrédula nos homens em geral,auto-suficiente em sentimentalidades,está cedendo a vez a uma Laís romântica,frágil,entregue ao prazer do simples "gostar de verdade".Fui me deixando levar pela sequência dos fatos,pelo envolvimento dos momentos que já passamos juntos.Cada música romântica fluoresce um detalhe que me reporta a ele,qualquer lugar ameno com um pôr-do-sol de brinde...e até nas minhas frases mais banais,mais estúpidas (humoristicamente falando),ele me vem à tona.
Já sinto saudades do meu racionalismo...

2 comentários:

  1. O racionalismo funciona mais do que se pensa e menos do que se precisa. Seja bem vinda ao mundo maravilhoso do amor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se perde o racionalismo, ele é posto de lado e esquecido, quando nos encontramos presos e cativos pelos mistérios do amor.

    ResponderExcluir