Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Renovação

Hoje estou melhor que ontem,mas menos que amanhã.Minha vida é um apurado de acontecimentos fulgazes e intensos,e coloca intenso nisso!
Ultimamente eu andava muito sentimental,se lembram?
O tal do sentimentalismo me deixou alguns arranhões,mas já estão sarando,mais rápido até do que eu imaginaria.Se isso fosse há alguns anos...demoraria um bocado de tempo pra conseguir cicatrizar.
Expor-se demais em um relacionamento que está no início tem seus riscos,entretanto,nunca sabemos do dia de amanhã.Não me arrependo de como agi em nenhum momento,e isso me serviu de aprendizado.
A cada dia vou me moldando ao que a vida me proporciona de melhor e de pior,aliás,temos esse dever por instinto de sobrevivência mesmo.
Sou grata a Deus por ter amigos que me aconselham dignamente e corretamente,são meus anjos da guarda.
E quanto ao que aconteceu comigo recentemente,meu orgulho está trabalhando de forma impecável e meu racionalismo está voltando à tona atrelado à vida real,nua e crua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário