Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Egocentrismo

Como podem caber tantas características paradoxais em uma pessoa só?
É assim que eu me defino:um ser paradoxal.Gosto de ouvir música clássica,jazz,música country,pop,rock,mpb,black,samba,música eletrônica,música new age,música gospel (Casting Crowns) e músicas flashback.Sou 8 ou 80.É.Muita gente diz que quem se define se limita;eu discordo,acho que quem se define diariamente sempre está descobrindo algo de novo em si mesmo.Às vezes paro e penso: seria narcisismo definir-se em distintos momentos?A meu ver,creio que não.Acredito que as pessoas deveriam se conhecer mais,se amarem mais,porque só assim elas serão capazes de amar verdadeiramente alguém.Ultimamente tenho tido o hábito cult de ler literaturas não acadêmicas,tenho achado mais músicas no Bob (nome do meu violão),e assistido menos tv.Escrever me alivia de muitos pesos imaginários e palpáveis,cantar também me edifica.A literatura espírita tem me fascinado e me feito enxergar o mundo sob outra óptica,mesmo sabendo que nem todos se permitem a conhecer um pouco dessa doutrina tão sensata,tão próxima da verdade que tanto buscamos (saliento que ninguém é detentor da indissociação da verdade).A cada dia sinto mais vontade de viajar pelo mundo com uma pequena mochila nas costas,dinheiro no bolso,protetor solar,óculos escuros e uma Nikon de primeira.Estou aproveitando esses dois meses de férias para me aninhar no aconchego da minha família incrível.Tenho discutido bem menos com meu irmão.Estive revendo queridos amigos,pessoas essenciais na minha vida e pelas quais tenho um amor tremendo.

Ps.: A cada início de frase caberia um parágrafo,eu sei,mas não levem tanto a sério as minhas métrica e ortografia,tudo o que eu despejo aqui são pensamentos livres,despretensiosos.

Um comentário:

  1. e o que são as palavras senão o jorrar da alma no sentimento e vida..
    é isso aí Lá..
    beijos

    ResponderExcluir