Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Infeliz insônia

É ela quem tem me feito companhia nesses últimos dias,destruindo qualquer fagulha de sono.Tê-la durante um dia perdido é até inusitado,porque a gente fica assistindo na tv uns filmes interessantes ou fica no computador vendo inutilidades.Mas quando a mesma torna-se uma forçada rotina,é desagradável,altera por completo o nosso relógio biológico e causa danos ao organismo.
As férias trazem-na como consequência do ócio,ambas degradantes a qualquer humano.
Quem me dera que meu quarto escuro e silencioso tivesse o poder de aliar-se ao sono,mas não,ocorre totalmente o contrário:quanto mais tento achar uma posição confortável para me ninar,mais a insônia consegue vencer todos esses aliados que normalmente contribuiriam para que meu cérebro respondesse positivamente ao sono.

3 comentários:

  1. Lais,
    todos já passamos por insonias, imagino. E realmente nos fazem mal..
    o pensar nos leva longe e espanta o descanso..
    há opções leves para "parar de pensar"..
    no meu caso na homeopatia..
    cuide-se..
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo irei usar métodos para tentar espantar insônia.

    ResponderExcluir
  3. Por vezes os pensamentos abraçam-nos de tal forma que nos levam os mais sossegados momentos... Mas como em tudo, são ondas que vão e vêm...

    Um doce canto!

    Beijinhos

    ResponderExcluir